Dicas imperdíveis para aproveitar melhor a data por segmento, dados e expectativas para 2023.
Segundo dados da SmartHint, as vendas do varejo tiveram um crescimento de 40% durante o Dia do Consumidor de 2022, celebrado dia 15 de março.
Além disso, relatório da Neotrust aponta que o faturamento da data no e-commerce brasileiro foi de R$722 milhões, um aumento de 22% em relação a 2021.
O Dia do Consumidor ganha cada vez mais relevância como data sazonal e mais uma oportunidade no ano para aumentar suas vendas e alavancar os negócios.
Com este E-book exclusivo e gratuito você vai descobrir como aumentar suas vendas por segmento para esta data, além de ter um panorama imperdível do mercado e ver as expectativas para este ano.
Dicas para aproveitar o Dia do Consumidor no seu segmento
Expectativas para o Dia do Consumidor no comércio em 2023
Faturamento e Top 5 categorias que mais faturaram em 2022
Formas de pagamento mais utilizadas em 2022
Feito com 🤍 pela Vindi | 2023. Todos os direitos reservados.